Prefeitura de Pirpirituba divulga edital com lista de artistas contemplados com a Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou o edital contendo a relação dos artistas contemplados com recursos da Lei de Auxílio Cultural, conhecida como Lei Aldir Blanc.

Os artistas foram selecionados após se escreverem para concorrer nos editais que foram lançados para apresentação de show virtual, aquisição de materiais de produção artística e cultural, e para realização de cursos. Uma comissão avaliou as inscrições e as respectivas propostas, baseando-se no disposto nos editais.

Os contemplados devem comparecer na próxima terça, dia 23, na sede comparecer à sede da Prefeitura Municipal para tomarem conhecimento das próximas etapas da seleção.

Veja Edital com lista dos contemplados:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab