Prefeitura de Pirpirituba disponibiliza canal de contato e realiza pesquisa online sobre a gestão

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Ouvidoria Municipal, inaugura canais de contatos para receber críticas, sugestões, contribuir para o planejamento orçamentário e realizar pesquisas online sobre a gestão, com o objetivo de estreitar as relações com os cidadãos pirpiritubenses.

No Sistema de Ouvidoria Municipal as pessoas poderão fazer solicitações, denúncias, reclamações, sugestões e elogios. Clique na imagem abaixo:

No Orçamento Participativo Online a população poderá sugerir diretamente, através deste canal online, o planejamento orçamentário da gestão. Confira a seguir:

E por fim, a Pesquisa de Opinião Sobre a Gestão, para as pessoas votarem quais as ações e obras realizadas de maior relevância e o que áreas poderiam atuar. Clique a seguir:

Em breve, a Prefeitura disponibilizará através da Ouvidoria um canal de WhatsApp.