Prefeitura de Pirpirituba convoca comerciantes autônomos locais para reunião sobre Festa do Rosário

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, convoca comerciantes autônomos e pessoas interessadas em vender suas mercadorias (bebidas, lanches e outros) na Festa de Nossa Senhora do Rosário, Padroeira de Pirpirituba-PB, que será realizada nos dias 05 a 07 de outubro de 2019. Todos devem comparecer a reunião na próxima terça-feira (17), às 14:30, na Escola Municipal Deputado Humberto Lucena, Centro, onde quaisquer dúvidas serão retiradas.

As vagas serão limitadas, e atendendo a determinação do Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a primeira semana de cadastros será dada preferência aos comerciantes locais, caso os espaços não sejam preenchidos, na semana posterior, serão abertas vagas para vendedores de outros municípios.