Prefeitura de Pirpirituba antecipa salário e divide pagamentos por secretarias para evitar aglomerações

A Prefeitura de Pirpirituba, com o objetivo de evitar aglomerações em agências bancárias e posteriormente em supermercados e farmácias, dentre outros comércios essenciais, decidiu antecipar os salários dos servidores ativos e inativos referente ao mês de maio de 2020.

Além da antecipação, outra medida adotada será a separação de setores para o recebimento. Segundo o prefeito, toda atitude que evite a aglomeração de pessoas é válida e a antecipação ajudará as famílias dos servidores a fazer a reposição de alimentos, contribuindo também com a circulação de dinheiro no município.

Confira calendário:

• Terça-feira (26) – Aposentados e pensionistas IPMP;
  • Quarta-feira (27) – Secretaria de Saúde, Secretaria de Urbanismo, Inativos e Pensionistas da Prefeitura;
  • Quinta-feira (28) – Secretaria de Educação;
  • Sexta-feira (29) – Demais Secretarias.