Prefeitura de Pirpirituba abre processo seletivo para contratação de profissionais de saúde para enfrentamento à Covid-19

A Prefeitura de Pirpirituba, através das Secretarias Municipais de Administração e de Saúde, lançam o Edital Nº 01/2020 com inscrições de 09 a 11 de dezembro de 2020, destinado a contratação temporária de profissionais da saúde para atuarem no enfrentamento à Covid-19.

O Processo seletivo visa a contratação em caráter de urgência, para atuar no Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19. O contrato terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo trata da seleção de Médicos, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem e Farmacêutico. O resultado final do Processo Seletivo será publicado na data provável de 30 de dezembro de 2020, seguindo cronograma presente no Edital.

Confira o Edital:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab