Prefeito Didiu anuncia mais três atrações e fecha programação da Festa do Rosário 2019

O Prefeito de Pirpirituba, Denílson Freitas (Didiu), divulgou em suas redes sociais a contratação de mais três atrações para a Festa do Rosário e fechou a programação do evento desse ano.

Para o dia 05 de outubro, o gestor anunciou Aduílio Mendes completando a noite com os cantores Alcymar Monteiro e Henry Freitas, anteriormente anunciados. Para o dia 06, o cantor Filipe Santos foi adicionado à programação que inclui Edyr Vaqueiro e Jonas Esticado.

Finalizando a programação do evento, no dia 07 de outubro, a atração com temática religiosa esse ano será Elson Júnior, apresentador do programa de rádio “músicas da fé”.

Confira as atrações: