Prefeito de Pirpirituba anuncia Mara Pavanelly como 3ª atração da Festa da Padroeira

O Prefeito Denílson Freitas (Didiu) revelou mais uma atração da Festa de Nossa Senhora do Rosário, padroeira de Pirpirituba. A cantora Mara Pavanelly irá se apresentar no sábado, dia 20 de Outubro.

Esse ano a Festa do Rosário, resgatada pela atual gestão, foi potencializada e será de 19 a 21 de Outubro, seguindo assim a programação religiosa e a mudança na data em virtude do ano eleitoral. Antes, porém, o município recebe de 12 a 14 a Rota Cultural Raízes do Brejo.

“Apresento mais uma atração da Festa do Rosário 2018: Mara Pavanelly estará conosco no dia 20 de Outubro. A festa da padroeira, que resgatamos no primeiro ano de nossa gestão, agora está mais forte!” – postou o gestor

Eliane e Henry Freitas foram as primeiras atrações divulgadas pelo gestor.

Veja convite de Mara Pavanelly