Pirpirituba 66 anos: entrega de pavimentações de ruas no Alto Damião

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba, através da Secretaria de Infraestrutura e Saneamento, realizou nesta quinta-feira (05/12), às 18h, a solenidade de inauguração das Pavimentações das Ruas: Cristo Redentor, Manoel Alves Ferreira, Travessa Teódulo Alves de Paiva e parte da Rua Solón de Lucena, no Bairro Alto Damião, como parte da programação comemorativa aos 66 anos de Emancipação Política de Pirpirituba, de 04 a 08 de dezembro de 2019.

O momento contou com a presença do Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a Primeira-Dama Luana Priscila, o Engenheiro Hugo Barbosa, os Vereadores Municipais, Wanderlan Silva, Givanilson Lira (Batatinha), Mazu Monteiro, Dorinha, Pedro de Carma, o vereador e atual Secretário Municipal Marcos Terto, o suplente a vereador “Assis do ônibus”, Secretários e servidores municipais, além da população do Bairro do Alto Damião, que foi contemplada com mais esta ação oriunda das plenárias em período de campanha e cumprida pela gestão, como bem destacou o Prefeito Didiu. No local, foi montada estrutura para a solenidade, além de distribuição de guloseimas e “pula-pula” para as crianças.

“Esta obra, fruto de planejamento e compromisso, surgiu desde as plenárias e programa de governo, onde ouvimos diretamente os anseios dos moradores e com isso nos planejamos para proporcionar mais dignidade, que é o que os moradores aqui residentes merecem. Não podemos deixar de agradecer ao Deputado Federal Ruy Carneiro (PSDB/PB) pela emenda e contribuição nos resultados”, afirma Didiu.