Parceria com a Prefeitura de Pirpirituba, Projeto Nossa Energia possibilita troca de lâmpadas e redução de consumo de energia, além de atividades culturais

Visando estimular o consumo sustentável de energia, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Pirpirituba, em parceria com a Energisa, vai oferecer à população a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por aquelas mais econômicas, de LED. A ação será realizada de 16 a 18 de dezembro de 2019, na Rua Presidente João Pessoa, na Praça da Cultura.

O evento social destina-se à realização de palestra sobre eficiência energética e troca de lâmpadas. O objetivo é dar continuidade ao Projeto Nossa Energia, possibilitando a população de baixa renda a oportunidade de reduzir o seu consumo de energia. Cada unidade consumidora residencial terá direito a até quatro lâmpadas e, para isso, basta o consumidor apresentar os documentos: RG, CPF, NIS e uma fatura da conta de energia.

O projeto vai proporcionar, ainda, ações educativas, cinema, pipoca, algodão doce e sorteios de brindes.