Matrículas da rede municipal de ensino de Pirpirituba se encerram dia 19. Aulas serão retomadas em março

A Secretaria de Educação de Pirpirituba informa que as matrículas na rede municipal seguem abertas até o dia 19 de fevereiro. Os alunos matriculados terão um ensino de qualidade, material, merenda e fardamento e ainda irão concorrer a brindes.

Na escola Humberto Lucena tem vagas do 5° ao 9° ano nos turnos manhã e tarde.

Em parceria com a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Educação está preparando toda rede de ensino, juntamente com os professores e servidores, para retomada segura das aulas no início de Março.

A matrícula pode ser feita em qualquer unidade de ensino de acordo com a série do aluno e a Secretaria de Educação estará apresentando, nos próximos dias, o plano de retomada.