Lista geral de inscritos do Programa “Estágio na Gestão”. Veja aqui:

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba lançou Edital Nº 001/2020 – “Estágio na Gestão”, com o objetivo de captar estudantes dos níveis técnico e superior, dando a oportunidade de estágio e aprendizado dentro da gestão municipal.

Nesta segunda-feira (27/01), foi divulgada a Lista Geral de Inscritos do Estágio na Gestão (em anexo). As inscrições foram realizadas de modo presencial, de 09 a 24 de janeiro de 2020, na sede da Prefeitura Municipal de Pirpirituba. A classificação final será publicada no dia 29 de janeiro, onde a gestão analisará quais áreas mais necessitam de estagiários, compondo também cadastro de reserva aos demais. Todas as informações serão disponibilizadas no site da Prefeitura de Pirpirituba: www.pirpirituba.pb.gov.br

O “Estágio na Gestão” auxilia os estudantes pirpiritubenses a desenvolverem tudo o que aprendem, unido capacidade técnica, teórica e prática, bem como sendo supervisionados por profissionais da área, além de receberem bolsa remuneratória mensal de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais). Serão oferecidas 08 (oito) vagas iniciais que abrangem diversas áreas, tendo no contrato a duração de 05 meses, podendo pelo mesmo período ser prorrogado.

Confira o Edital Retificado completo do “Estágio na Gestão” clicando aqui.

O projeto “Estágio na Gestão” foi discutido nas plenárias realizadas no período de campanha, e com isso, a gestão cumpre mais esta promessa em prol de oportunizar prática e experiência aos jovens pirpiritubenses. Veja mais.

Confira a Lista Geral de Inscritos do Estágio na Gestão:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab