Jogo Amistoso encerra a programação esportiva do Dia do Trabalhador em Pirpirituba

A Prefeitura Municipal Pirpirituba, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, comemorou o Dia do Trabalhador (1º de Maio) com programação esportiva e premiações.

Dando início aos eventos esportivos, na manhã desta quarta-feira (01), foi realizada a 2ª Corrida do Trabalhador, às 08h, com estrutura montada na Rua Presidente João Pessoa, Centro. À disposição dos atletas, a corrida contou com postos de hidratação no percurso, aferição de pressão, ambulância e socorristas. Confira aqui.

Encerrando as comemorações ado Dia do Trabalhador, às 15:30, no Estádio Monsenhor Odilon Pedrosa, foi realizado Jogo Amistoso entre a Seleção Municipal de Pirpirituba e a Seleção do Brejo (0x0), sem gols para os times, configurando em empate.

“Encerramos em mais um ano consecutivo as comemorações ao Dia do trabalhador com programação esportiva, proporcionando lazer e diversão para toda população”, afirma o Secretário de Esportes Ideraldo do Vale.

Confira imagens do jogo: