II Desafio Eco-Park Serra da Jurema de Downhill

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Esportes e Secretaria de Agricultura, realizou junto a Federação Paraibana de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo PH Paraíba, o II Desafio Eco-Park Serra da Jurema de Downhill, nos dias 23 e 24 de março.

O desafio conta com descida de bicicletas de montanha e a abertura do circuito paraibano é válido pelo ranking nacional, com participação dos melhores pilotos da Paraíba. Contará com diversas categorias, de estreante a profissionais, masculino e feminino.

Destaques dos atletas pirpiritubenses:

• Na categoria Júnior , destaque do atleta Vinicius Santos que conseguiu a colocação de 1° lugar.
  • Na categoria Hard Tail, os atletas Ivanilson Silva foi 3° Lugar e Maxwell Fernandes 5° Lugar.
  • Na categoria Master, Charlleston de Andrade, idealizador do evento e pioneiro do Down Hill em Pirpirituba ficou em 3° Lugar na categoria Master B.