I Encontro Pedagógico, lançamento do Projeto Centenário de Jackson do Pandeiro e entrega de kits e fardamentos aos professores

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Educação, realizou nesta segunda-feira (29) o I Encontro Pedagógico com Professores da Rede Municipal de Educação, no auditório da Escola Municipal Nossa Sra. Aparecida, no Bairro da Caixa D’água. O momento também contou com o lançamento do Projeto Centenário de Jackson do Pandeiro, palestra motivacional aos professores com o convidado palestrante Júnior Campos, e a entrega de kits de materiais de trabalho e fardamentos aos professores. Na ocasião, estiveram presentes a Secretária de Educação Valdilene Pacheco e equipe de servidores e professores da educação.

O Projeto Centenário de Jackson do Pandeiro faz alusão ao centenário de nascimento do artista, cujo as comemorações devem acontecer ao longo do ano de 2019, com atividades que envolvam pesquisa, fotos, arte, música e tudo o que possibilita o maior conhecimento sobre a expansão e resgate da vida e obra do Rei do Ritmo.

A Secretaria de Educação vem realizando diversas melhorias na educação do município. Sobre a entrega dos kits e fardamentos, e palestras motivacionais, o Prefeito Denílson Freitas (Didiu) deixou uma mensagem: “é uma grande conquista para o nosso município as melhorias implantadas na educação, como as reformas nos ambientes escolares, entrega de materiais e uniformes anualmente para os alunos, professores e servidores, o veículo adquirido para a saúde e educação e mais investimentos que serão inseridos com os recursos captados para a educação. Essa foi uma proposta da nossa campanha e que desde 2017 estamos cumprindo gradativamente, sendo um avanço para a educação do nosso município”, conclui Didiu.

Confira as imagens:

COMPARTILHAR