Gari Deninho defende sua categoria em TCC e apresenta para companheiros de trabalho na Secretaria de Urbanismo

Na última quinta-feira (19), o Gari da Prefeitura Municipal de Pirpirituba, Ednilson de Pontes Silva (Deninho), apresentou fardado seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em História (UEPB) aos colegas e demais visitantes na sede da Secretaria de Urbanismo, acompanhado de sua Orientadora, a Profa. Dra. Verônica da Silva e o autor utilizado em seus estudos, Fernando Braga.

Conheça a história

Deninho ganhou visibilidade ao defender fardado de Gari o seu TCC, que retratou sua profissão como objeto de estudo, segundo ele, a discussão surgiu da necessidade de falar sobre a invisibilidade dos profissionais de limpeza urbana.

Devido à repercussão nas redes sociais e a nível nacional, Deninho foi convidado a participar do programa de TV “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, no dia 11 de Julho de 2019.