Feira Municipal de Artesanato e Gastronomia (FEMAG), edição 2019: dias 21 a 23 de Junho

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará entre os dias 21 a 23 de Junho a Feira Municipal de Artesanato e Gastronomia (FEMAG), com o objetivo de incentivar a produção artesanal e gastronômica do município e também comemorar os festejos de São João, com bandas e trios pé-de-serra. O Prefeito Denilson Freitas divulgou  nesta sexta-feira (14), em seu instagram (@didiu_pirpirituba), a programação completa.

A FEMAG contará com apresentações de quadrilhas juninas da Rede Municipal de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Social, além de apresentações culturais e Shows musicais.

A FEMAG proporcionará a comercialização de comidas típicas, salgados e bebidas, além de artesanato feito pelo povo pirpiritubense.

Confira aqui a 1ª edição da FEMAG

Confira a programação da FEMAG 2019: