Feira Municipal de Artesanato e Gastronomia (FEMAG/2021) será exibida ao vivo no Facebook

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promoverá na próxima terça (22), a Feira Municipal de Artesanato e Gastronomia (FEMAG/2021), onde os artistas, peças de artesanato e delícias gastronômicas da cidade poderão ser vistas, como já de costume, na feira.

A FEMAG edição 2021, será realizada através de Live pelo Facebook da Prefeitura Municipal, onde será mostrado o  artesanato local e comidas típicas que serão vendidas através da transmissão ao vivo.

De acordo com o Coordenador de Cultura e Turismo, Teolysses Paiva, o momento servirá para dar alegria, apesar do tempo difícil que estamos enfrentando, onde de casa, toda população poderá sentir toda alegria do período junino e conhecer ainda mais as riquezas da nossa cidade.