Feira-livre: Vigilância Sanitária distribui máscaras para feirantes e carroceiros

Pensando na Feira-Livre e bem-estar da população, em combate ao Covid-19 (coronavírus), a Prefeitura Municipal de Pirpirituba reforçou algumas medidas preventivas e de higienização que são adotadas provisoriamente na feira aos sábados. Confira o informativo:
Sobre a higienização do ambiente, os Agentes de Combate à Endemias (ACE) vem realizando a desinfecção de todo ambiente da feira-livre com pulverização com água sanitária.
Neste sábado (02), a Vigilância Sanitária, acompanhada das equipes de bombeiros civis e seguranças contratados pela gestão, distribuíram máscaras protetoras aos feirantes e carroceiros, bem como trabalhou a conscientização nos cuidados com a higienização das mãos, o uso do álcool gel e a organização de filas em lotéricas e pontos de pagamentos. Confira as imagens: