Equipe pirpiritubense de voo livre participa do 5º Encontro de Voo Livre de Guarabira

Apoiados pela Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, a equipe de Voo Livre de Pirpirituba participou no domingo (19) do 5° Encontro de Voo livre de Guarabira.

A equipe é composta pelos atletas: Adriano Oliveira, Uilton Matias e Wellington César. Existem por parte da equipe planos de incluir atletas do sexo feminino.

Para o multiatleta Adriano Oliveira, pioneiro da modalidade no município, pondera: “não levamos o pódio, mas não faz mal, foram muitas emoções e aprendizados. E gostaria de agradecer o apoio da Secretaria de Esportes”.

O Secretário de Esportes, Ideraldo do Vale, acrescenta: “aqui em Pirpirituba não se prioriza apenas o futebol, nós que fazemos a gestão buscamos apoiar e incentivar a todas as modalidades”. Confira: