Em reunião com Associações Rurais, Secretaria de Agricultura divulga cronograma de distribuição de kits de ferramentas para os agricultores familiares. Confira:

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou reunião no dia 22 de abril, na sede da Secretaria de Agricultura, com os Presidentes das Associações Rurais, para elaborar o cronograma de distribuição de kits de ferramentas para os agricultores familiares, contemplando mais de 200 agricultores de diversas comunidades rurais. O momento contou com a presença do Secretário de Agricultura, Marcos Terto, o Coordenador de Desenvolvimento Rural, Rinaldo Barbosa, além dos representantes das Associações Rurais.

A distribuição dos kits de ferramentas faz parte das ações propostas pelo Plano Municipal de Desenvolvimento e Assistência à Agricultura familiar, confira a Lei Municipal aqui. O plano ainda conta com assistência técnica e disponibilização de cursos profissionalizantes. Confira cronograma: