Prefeito de Pirpirituba lamenta morte do Deputado Rômulo Gouveia e decreta Luto Oficial

Rômulo Gouveia em audiência com o Ministro Kassab com o Prefeito Didiu e o chefe de gabinete Tony Souza (Brasília, Março de 2018)

O Prefeito de Pirpirituba, Denílson Freitas (Didiu), ao tomar conhecimento do falecimento do Deputado Federal Rômulo Gouveia, ocorrido na madrugada deste domingo (13), lamentou a morte do parlamentar e em nota ressaltou a importância de Rômulo na história do município.

Didiu lembrou que Rômulo Gouveia foi o político que mais destinou recursos para desenvolvimento de Pirpirituba, lembrando como exemplos a construção da Academia de Saúde, já iniciada, e a Reforma do Mercado Público, em fase de conclusão de projeto. O Prefeito decretou Luto Oficial de 03 (três) dias no município.

NOTA

Ao saber da triste notícia do falecimento do Deputado Rômulo Gouveia, o sentimento foi de tristeza profunda e lamentação pela partida de alguém tão presente e comprometido com o crescimento de Pirpirituba. Rômulo nos fez se sentir em casa em todas as nossas idas a Brasília, representando de forma digna e incansável os interesses dos pirpiritubenses; destinou quase R$ 2 milhões em recursos para obras e ações que vão contribuir diretamente para melhoria de vida do povo nas áreas de saúde e infraestrutura. Sua partida deixará uma lacuna não só para o população de Pirpirituba, mas de todo Estado da Paraíba.

Em nome do povo de Pirpirituba, de quem sou representante com muito orgulho, externo votos de pesar a todos os familiares e amigos; rogo a Deus que dê forças a todos e que possamos seguir os incontáveis gestos de bondade e a disposição para o trabalho que foram características marcantes e inesquecíveis do nosso eterno Deputado Rômulo Gouveia.

DECRETO

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar [377.20 KB]

COMPARTILHAR