Em Brasília, Prefeito de Pirpirituba garante investimentos e cobra liberação de recursos para o município

O Prefeito de Pirpirituba, Denílson de Freitas Silva (Didiu), cumpriu extensa agenda na Capital Federal e na oportunidade cobrou a liberação de recursos para o município, bem como garantiu outros investimentos em áreas importantes de sua gestão, além de acompanhar, no Senado, a votação que garantirá para os municípios parte do que será arrecadado com o mega leilão do pré-sal.

Acompanhado do Procurador Jurídico, Danilo Rocha, Didiu visitou diversos Ministérios na tentativa de dar celeridade aos processos burocráticos para a continuidade e iniciar obras na cidade e na zona rural. O Prefeito apresentou ofícios com as propostas já cadastradas pela Prefeitura nos sistemas do Governo Federal e foi até o Palácio do Planalto exibir as necessidades de cada investimento.

Em reuniões com o Deputado Federal Ruy Carneiro (PSDB) e com a Senadora Daniela Ribeiro (PP), o prefeito garantiu investimentos importantes para saúde, agricultura e educação. Esses investimentos devem chegar já no próximo ano, através de emendas parlamentares.

O Prefeito disse que volta com a sensação de dever cumprido e com esperança de que o trabalho desenvolvido em Brasília durante a semana vai render melhorias significativas para o povo de Pirpirituba.

Confira imagens: