Dia do Esporte Juvenil na programação do Mês da Juventude

A Prefeitura de Pirpirituba, através do Departamento de Políticas Públicas Para a Juventude, realiza este mês de Agosto de 2019 a programação do Mês da Juventude, de 12 a 30 de agosto.

Na quarta-feira (28), a programação contou com o “Dia do Esporte Juvenil”, incluindo apresentações de Taekwondo, Capoeira e torneio de Travinha na Praça da Cultura, Centro, às 18h.

O encerramento da programação do Mês da juventude, nesta sexta-feira (30), será realizada a “Plenária Jovem” na Praça da Cultura, às 19h, onde os jovens serão convidados a debaterem as demandas da juventude e auxiliar a compor o orçamento do município. Após a plenária, haverá show musical com a Banda Forró de Camarote, encerrando as festividades do Mês da Juventude com descontração e lazer.

O principal objetivo do Mês da Juventude é conscientizar os jovens sobre a responsabilidade que assumem como representantes do futuro. Nesse sentido, a Prefeitura de Pirpirituba desenvolveu ao longo de Agosto espaços de diálogos, palestras, práticas esportivas, lazer, minicursos, oficinas e apresentações artísticas, em um mês dedicado aos jovens.