“Dia D” de vacinação contra sarampo e Projeto “Saúde no Lugar Certo” será realizado neste sábado (19)

A Secretaria Municipal de Saúde informa a população sobre a realização do “Dia D” da vacinação contra o sarampo, neste sábado (19), a partir das 8h, em frente à Igreja Matriz. Na ocasião também será apresentando o Projeto “Saúde no Lugar Certo”, com informações sobre os locais que devem ser procurados em cada necessidade para os serviços de saúde. O momento contará com a presença de membros do Ministério Público e Poder Executivo Municipal, música ao vivo, distribuição de guloseimas, vacinação e orientações.

A ação será voltada para toda família, mas o público alvo de vacinação são de crianças de 6 meses a menores de 5 anos. Durante todo o dia, nos postos de saúde e em frente à Igreja Matriz, pela manhã, haverá a vacinação contra o sarampo.