Decreto cancela pontos facultativos no carnaval e estabelece novas medidas de combate a Covid-19

A Prefeitura de Pirpirituba, através do Prefeito Denílson de Freitas Silva, editou novo decreto com medidas de combate a pandemia da Covid-19. No documento publicado nesta quinta-feira (11), os pontos facultativos previstos para o período foram cancelados, ficando as repartições públicas com expediente normal obedecendo as medidas sanitárias já estabelecidas pelas autoridades de saúde.

Outra medida do Decreto foi a proibição da cessão de locais públicos para realização de eventos privados enquanto durar o período da pandemia.

As medidas do Decreto são definidas através das orientações do Comitê Municipal de Gestão de Crise que avalia a situação da pandemia no município, as medidas tomadas por órgãos de saúde do estado e aponta as sugestões para a gestão municipal.

Veja Decreto

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab