Cuidados com os profissionais da limpeza urbana: garis municipais são acompanhados por equipe de saúde

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Urbanismo, realizou mutirão de atendimentos em saúde com equipe dos garis municipais, passando por médico, enfermeiros e dentista. A ação contou com exames de rotina, vacinação e acompanhamento odontológico, assistidos por equipe da Secretaria de Saúde e da UBS III – Hugo Barbosa de Paiva, localizada próxima à Igreja Matriz, Centro.

A UBS III que recentemente passou a funcionar como Posto de Atendimento no horário de 19h às 23h, com procedimentos de baixa e média complexidade, além do funcionamento diurno, contando com nova ambulância à disposição. Confira mais clicando aqui.

Através da Secretaria de Urbanismo, os garis passam a ser assistidos e valorizados profissionalmente pela gestão, com atendimentos em saúde no geral, comemorações do Dia do Gari (16 de Maio), momentos de lazer e entretenimento, e entregas periódicas de materiais de trabalho e fardamentos. Confira mais clicando aqui.

A gestão “Trabalho e Desenvolvimento”, em nome do Prefeito Didiu, destaca a importância destes profissionais e que se refletem nos cuidados da administração, pois uma cidade limpa e organizada é sinal de trabalho e valorização da categoria.