Coronavírus: saúde municipal realiza ações preventivas na Feira-livre

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Saúde, realizou neste sábado (09), uma série de ações na feira-livre da cidade, com medidas preventivas e de combate ao coronavírus. Os profissionais de saúde fizeram a verificação da temperatura dos moradores, bem como a orientação de medidas de prevenção e distribuição de máscaras. Veja aqui outras ações realizadas.

Diversas atividades estão sendo desempenhadas por toda gestão municipal, com o objetivo de orientar e proteger a população. O gestor municipal disse que todos os esforços estão sendo válidos e parabenizou os profissionais de saúde pela dedicação.

A ação contou com equipe da Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Combate à Endemias (ACE), Bombeiros Civis e seguranças.