COMUNICADO – 3ª Semana da Agricultura Familiar

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, informa que a programação da 3ª Semana da Agricultura Familiar, agendada para 28 de julho a 02 de agosto de 2019, será adiada e em breve divulgada.

Com a previsão de mais chuva para a próxima semana, atingindo nossa região, e a dificuldade de acesso dos moradores da zona rural e palestrantes convidados de outros municípios, os principais envolvidos na Semana da Agricultura familiar, além da estrutura que será montada, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, informa que o evento será adiado e em breve as novas datas serão divulgadas.

“Nos programamos com uma estrutura e organização e para que o melhor possa ser oferecido a todos, adiaremos a programação e contamos com a compreensão dos envolvidos. Em breve informaremos as novas datas para a realização do terceiro ano consecutivo da Semana da Agricultura Familiar”, esclarece o Secretário de Agricultura Marcos Terto.

O evento tem o intuito de apoiar os agricultores familiares, promovendo um espaço de diálogo, esclarecimentos e construção de alternativas para o desenvolvimento do setor, através de feiras, palestras e minicursos, dentre outras ações.

Pelos mesmos motivos, a Secretaria de Agricultura em parceria com a Secretaria de Educação informam que a programação do Projeto Muda: “mude de vida, plante uma árvore”, será adiada.

COMPARTILHAR