Com salários de até 12 mil, concurso da Prefeitura de Pirpirituba tem inscrições prorrogadas

A Prefeitura do Município de Pirpirituba-PB, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público para o preenchimento de 24 vagas, distribuídas entre funções de níveis Fundamental, Médio e Superior. A execução será de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos – CPCon, da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Eletricista, Motorista, Agente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Atendente de Consultório Odontológico do PSF, Agente de Fiscal de Tributos, Agente de Fiscal de Obras e Posturas, Monitor de Creche, Técnico em Enfermagem do PSF, Enfermeiro, Enfermeiro do PSF, Fisioterapeuta, Médico do PSF, Médico Clínico Geral, Odontólogo do PSF, Procurador Jurídico, Professor A, Professor B – Ciências e Supervisor Escolar. O vencimento mensal varia de R$ 998,00 a R$ 12.000, a depender do cargo.

As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: http://cpcon.uepb.edu.br, a partir das 10h do dia 19 de novembro até as 23h:59min do dia 07 de janeiro de 2019 (nova data). Será cobrada uma taxa entre R$ 65,00 e R$ 105,00.

O concurso público será composto de Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Motorista; e Prova de Títulos de caráter classificatório, para o cargo de Magistério. A realização da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 16 de fevereiro de 2020.

Confira o Edital do Concurso de Pirpirituba 2019 – clique aqui.