Campanha de vacinação contra a febre aftosa 2020: de 1º a 30 de junho

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com a EMPAER-PB, realizam a 1ª etapa de vacinação contra a febre aftosa, de 1º a 30 de junho de 2020, onde serão imunizados bovinos e bubalinos de todas as idades.

“Em razão da pandemia do novo coronavírus vamos seguir as recomendações de medidas de prevenção adotadas pelos órgãos de saúde, tomando todos os cuidados para que a vacinação ocorra satisfatoriamente e sem colocar em risco a saúde dos produtores rurais e dos servidores”, informa o Secretário Rinaldo Barbosa.

Pensando em um melhor atendimento e para evitar aglomerações de pessoas em tempos de pandemia, o atendimento na Secretária de Agricultura será de segunda-feira a quarta-feira, de 08h às 12h. Para facilitar a comunicação, também ficam disponíveis os contatos (WhatsApp): (83) 98602 0384 e (83) 98769 0661.

As atividades da defesa agropecuária são consideradas essenciais e necessárias de manutenção das zonas reconhecidas como livre de febre aftosa, de acordo com a Organização Mundial da Saúde Animal (OIE).

COMPARTILHAR