Após reforma, Prefeitura de Pirpirituba reinaugura a Escola Municipal João XXIII na Comunidade Rural de Tanques

A Prefeitura de Pirpirituba, por meio do Prefeito Denilson Freitas (Didiu), reinaugurou após reforma a Escola Municipal João XXIII, nesta sexta-feira (21/02), localizada na comunidade rural de Tanques.

A ação engloba uma série de políticas implantadas pela gestão, com foco nas prioridades elencadas nas plenárias participativas e necessidades primordiais da população. Todas as unidades escolares que compõe a Rede Municipal de Ensino passaram por melhorias nos últimos três anos, o mesmo ocorrerá nas escolas da zona urbana, conforme planejamento.  Além das reformas, a valorização dos professores e incentivos nas matrículas e permanência de alunos, fazem com que a rede municipal se destaque e cresça em Pirpirituba.

O momento festivo na Comunidade de Tanques contou com a presença do Prefeito Didiu, a Primeira Dama Luana Priscila, a Secretária de Educação Valdilene Pacheco e demais secretários e servidores municipais, os Vereadores, Givanilson Lira (Batatinha), Pedro de Carma, Marcos Terto e Dorinha Paulino, suplentes a vereadores, o Engenheiro Hugo Barbosa, além de toda comunidade escolar beneficiada: moradores, professores e alunos da Escola Municipal João XXIII. A solenidade também contou com mensagens de agradecimentos por aqueles que compõe a administração e populares, em seguida, foi cortada a faixa de inauguração, onde todos conheceram o novo ambiente e lancharam.

Veja mais:

Confira a galeria de fotos: