Abertura das Comemorações alusivas aos 67 anos de Emancipação Política de Pirpirituba

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba realiza de 04 a 06 de dezembro de 2020 a programação das comemorações alusivas aos 67 anos de Emancipação Política de Pirpirituba.

A abertura, no aniversário do município, nesta sexta-feira (04), abriu com a solenidade cívica do hasteamento das bandeiras às 7h, em frente à sede da Prefeitura de Pirpirituba. O momento contou com a presença do Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a Primeira-dama Luana Priscila, Secretários, Vereadores e servidores municipais.

Às 15h, no Ginásio “O Telsão”, foi realizado o Jogo Amistoso de Futsal com a equipe de base Sub-11 da Associação Desportiva de Pirpirituba (ADP), organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude,  com vitória de 4×2 do time Verde sobre o Amarelo.

Segue a Programação alusiva aos 67 anos de Emancipação Política de Pirpirituba:

• SÁBADO (05/12)

08h00 – Ação Saúde na Feira

19h00 – Show de Calouros (Transmissão Página da Prefeitura)

• DOMINGO (06/12)

19H00 – MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

BENÇÃO DO PRESÉPIO

ACENDER DAS LUZES

Confira galeria de fotos: