Abertura da programação dos 66 anos de Emancipação Política de Pirpirituba

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba realiza de 04 a 08 de dezembro de 2019 a programação das comemorações alusivas aos 66 anos de Emancipação Política de Pirpirituba.

A abertura, no aniversário do município, na quarta-feira (04/12), abriu com a solenidade cívica às 8h, em frente à sede da Prefeitura de Pirpirituba. O momento contou com a presença do Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a Primeira-dama Luana Priscila, Secretários, Vereadores e servidores municipais.

Dando sequência a programação, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizou, às 09h, o Passeio Ciclístico da Emancipação, sorteando diversos prêmios para os participantes, dentre eles uma bicicleta. À tarde, aconteceu o Desafio Super Bike e a Corrida da Emancipação com premiações em dinheiro, tendo a concentração e circuito saindo da Rua Presidente João Pessoa, Centro. Veja lista dos vencedores por categoria:

DESAFIO SUPER BIKE (VETERANO)

• 1º Diego
  • 2º Adriano
  • 3º Dilsinho

DESAFIO SUPER BIKE (VISITANTES)

• 1º Braziliano
  • 2º Ituanderson
  • 3º Luis Carlos

CORRIDA MASCULINA (VETERANO)

• 1º Severino (Nino)
  • 2º Iay
  • 3º Pedro

CORRIDA MASCULINA

• 1º Bruno
  • 2º Dimas
  • 3º Cláudio

CORRIDA FEMININO

• 1ª Silmara
  • 2ª Siara
  • 3ª Maria

Finalizando a abertura das comemorações, foram realizados na Praça da Cultura, Centro, o Aulão de Dança, às 17h, com apoio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e finalizando a noite, às 19:30, o tradicional Show de Calouros da Emancipação com premiações em dinheiro e participação do cantor “Daniel Safadão”. Confira os escolhidos pelo júri técnico:

• 1º Márcia Alves
  • 2º Alex Alves
  • 3º Ester

Confira a Programação Completa de Emancipação aqui.

Veja a galeria completa da abertura: