Mês da Juventude traz Minicurso de Excel e Oficina de Oratória para os jovens pirpiritubenses. Últimas vagas, confira!

A Prefeitura de Pirpirituba, através do Departamento de Políticas Públicas Para a Juventude, realiza este mês de Agosto de 2019 a programação do Mês da Juventude.

O principal objetivo do Mês da Juventude é conscientizar os jovens sobre a responsabilidade que assumem como representantes do futuro do planeta. Neste sentido, a Prefeitura de Pirpirituba desenvolverá espaços de diálogos, palestras, práticas esportivas, lazer, minicursos, oficinas e apresentações artísticas, em um mês dedicado aos jovens.

A programação será aberta a todos, exceto as oficinas e minicursos, que possuem vagas limitadas e serão voltadas ao público jovem, na faixa etária de 16 a 30 anos. Os interessados em participar do Minicurso de Excel (20 a 22/08) ou Oficina de Oratória (23/08), devem procurar a sede da Prefeitura de Pirpirituba, sala 06, apresentar seus documentos pessoais, comprovante de residência e preencher o cadastro de inscrição.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO: