Projeto “Voltando à Ativa” entrega certificados do Curso de Corte e Costura

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, idealizou o Projeto “Voltando à Ativa”, com capacitações, oficinas e palestras gratuitas, priorizando pessoas desempregadas ou trabalhadores informais pirpiritubenses.

Nesta terça-feira (20), às 9h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), foram entregues aproximadamente 40 certificados do Curso de Corte e Costura  para os beneficiários assistidos pelo Programa Bolsa Família e acompanhados pela Secretaria.

O momento de entrega dos certificados contou com a presença do Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a Primeira-dama Luana Priscila, o Secretário de Desenvolvimento Social Teolysses Paiva, a oficineira Josefa, além de equipe de apoio do social e os beneficiários.

Ações como essa tem a intenção de proporcionar capacitação profissional, geração de renda, além de um ambiente de aprendizado, interação e valorização pessoal. A Secretaria de Desenvolvimento Social vem realizando com periodicidade ações que proporcionam oportunidade e inclusão aos pirpiritubenses, oferecendo cursos como os de salgados, biscuit, informática, dentre outros.

Para mais informações sobre os próximos cursos e vagas, acompanhar nas redes oficiais de comunicação, como o Site da Prefeitura Municipal de Pirpirituba (www.pirpirituba.pb.gov.br), a página no Facebook (Prefeitura de Pirpirituba) ou o Instagram (@prefeitura.pirpirituba), além do canal do WhatsApp da Ouvidoria Municipal83 3277 1108.

Confira galeria de fotos:

COMPARTILHAR