3ª Semana da Agricultura Familiar: de 25 a 30 de Agosto de 2019. Confira programação.

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, com os colaboradores: Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (EMPAER), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pirpirituba-PB e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, realizarão de 25 a 30 de Agosto de 2019 a 3ª Semana da Agricultura Familiar.

O evento tem o intuito de apoiar os agricultores familiares, promovendo um espaço de diálogo, esclarecimentos e construção de alternativas para o desenvolvimento do setor, através de feiras, palestras e minicursos, dentre outros eventos.

Confira programação: