2ª noite da Festa de São José 2019 recebe grande público com o show de Samya Maia

A 2ª noite da Festa de São José 2019 do Bairro da Caixa D’água, neste sábado (23), foi marcada por grande público com as apresentações do cantor João Lima, o DJ Victor Mix (artista local) e a cantora Samya Maia (ex-vocalista da Banda Magníficos). A Festa de São José é realizada pela Prefeitura Municipal de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, nesta edição de 2019 ocorreu nos dias 22 e 23 de março.

Esta edição da Festa de São José trouxe a novidade do “Pavilhão do Brega”. O evento, que foi potencializado pela gestão do Prefeito Didiu, tem se notabilizado como uma das maiores festas de bairro da Paraíba. A 1ª noite de festa (22) foi marcada com a apresentação de três atrações no Palco Brega: Severo dos Teclados, Roberto Show, e por fim, Paulo Márcio como atração principal, sendo o homenageado da noite pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Tony Souza, e ganhou um palco específico com o seu nome para as demais edições do evento, denominado “Palco Paulo Márcio”.

Estiveram prestigiando o evento diversas autoridades do município e política paraibana, como o Prefeito Denílson Freitas (Didiu), a Primeira-dama Luana Priscila, Secretários Municipais, Vereadores, o Deputado Federal Ruy Carneiro (PSDB), a Deputada Estadual Camila Toscano (PSDB), além de toda população e visitantes das cidades circunvizinhas.

Para conferir a 1ª noite da Festa de São José 2019, clique aqui.

Confira imagens da 2ª noite: