2ª Fase do Campeonato Municipal de Futsal 2019

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, informa que oito equipes se classificaram para a 2ª fase do Campeonato Municipal de Futsal 2019. Confira:

GRUPOS A e B

• PALMEIRAS, SERRARIA, JUVENTUS e FLAMENGO.

GRUPOS C e D

• SÃO PAULO, DOIS IRMÃOS, BODE NA BRASA e CRUZEIRO.

As quartas de final serão realizadas nos dias 20/07 e 03/08/2019, às 19h, na Quadra Antônio Alves de Sousa da Escola Municipal Deputado Humberto Lucena, Centro. A semifinal será realizada no dia 10/08 e a final dia 31/08/2019, às 19h.

Campeonato Municipal de Futsal 2019 terá premiação em dinheiro para os 4 primeiros colocados, para as categorias de: melhor artilheiro, melhor goleiro, atleta revelação, e uma premiação especial para a equipe com melhor Fair Play. Haverá premiação de troféus e medalhas, além da doação de uma bola de futsal para cada equipe participante.