2ª Corrida do Trabalhador abre as comemorações esportivas do Dia do Trabalhador em Pirpirituba

A Prefeitura Municipal Pirpirituba, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, comemora o Dia do Trabalhador (1º de Maio) com programação esportiva e premiações em até 300 reais.

Dando início aos eventos esportivos, na manhã desta quarta-feira (01), foi realizada a 2ª Corrida do Trabalhador, às 08h, com estrutura montada na Rua Presidente João Pessoa, Centro. À disposição dos atletas, a corrida contou com postos de hidratação no percurso, aferição de pressão, ambulância e socorristas.  Além de atletas locais, homens e mulheres, o evento recebeu atletas de outras cidades, e incluiu a categoria infanto-juvenil, com a participação de alunos da Rede Municipal de Educação. As premiações para os adultos variam de 100 a 300 reais. Confira as categorias e premiados:

INFANTIL ATÉ 12 ANOS – MASCULINO

• 1ª Vanderleia Silva
  • 2ª Juliana
  • 3ª Carla

“Buscamos valorizar o esporte e incentivar mais crianças e jovens a participarem de alguma modalidade, o esporte atrelado a educação transforma vidas, retirando os jovens do vazio que existe nas ruas e proporcionando lazer, bem-estar, disciplina e desenvolvimento enquanto cidadãos”, afirma o Secretário de Esportes Ideraldo do Vale.

Encerrando as comemorações ado Dia do Trabalhador, às 15:30, no Estádio Monsenhor Odilon Pedrosa, será realizado Jogo Amistoso entre a Seleção Municipal de Pirpirituba e a Seleção do Brejo.

Confira imagens da 2ª Corrida do Trabalhador: