Vem aí o 1º Fest Mel Pirpirituba: dias 24 a 26 de Maio

Nos dias 24 a 26 de Maio, Pirpirituba se transforma na capital paraibana do mel e da apicultura, realizando o 1º Fest Mel Pirpirituba (Festival do Mel de Pirpirituba), organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, Apismel e SEBRAE.

1º Fest Mel Pirpirituba contará com palestras, oficinas, apresentações de trabalhos, visitas técnicas, passeios, concurso da “Princesa do Mel”, apresentações culturais, feira de artesanato, gastronomia especial e shows musicais, com as atrações: Forró de Mala e Cuia e Gegê Bismarck. Todo o evento será realizado em estrutura montada na Rua Benedito Marques, Centro (próximo à Escola Municipal Dep. Humberto Lucena).

A Prefeitura de Pirpirituba disponibilizou uma página na internet para realização de inscrições para participação nas palestras e oficinas que serão realizadas no sábado (25). As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Confira programação completa: