Setor de licitações e administrativo de Pirpirituba participa do Seminário de Compras Governamentais com debate nas transformações digitais

Equipe do Setor de Licitações e administrativa da Prefeitura Municipal de Pirpirituba, representados pela Secretária de Administração Luciene Freitas e equipe, participaram na quinta-feira (16) da versão 4.0 do Seminário de Compras Governamentais, realizado pelo SEBRAE e Prefeitura Municipal de Guarabira, e voltado aos empresários, administração pública e agricultores da Microrregião de Guarabira.

O evento debateu o tema: Compras Governamentais na era da transformação digital, como acessar esse mercado e ampliar suas vendas pela internet.  O momento contou com palestras e workshops, apresentando estratégias e ferramentas inovadoras para compras governamentais no cenário nacional, com apresentação da Rede Nacional de Compras, aplicativo Compras Mobile e Novo Portal de Compras.