Seleção Municipal de Futsal de Pirpirituba se estrutura para a Copa Integração de Futsal 2019

A Seleção Municipal de Futsal de Pirpirituba estreou no último domingo (15/09) na Copa Integração de Futsal 2019, ficando em 2° lugar no torneio de abertura. A equipe é dirigida por Juninho Ferreira e Marquinhos Calisto. A Seleção Municipal tem o apoio da Prefeitura de Pirpirituba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Nesta segunda-feira (16/09), às 17h, haverá reunião na sede da Secretaria de Esportes para a integração dos novos membros que comporão a Comissão da Seleção Municipal de Futsal de Pirpirituba, são eles: Marcos Pontes (Presidente do Bode na Brasa), José Bezerra (Beron) (Diretor do Palmeiras), Maia (Presidente do Vitória) e Paraná (Presidente do Cruzeiro), este atuará como massagista da Seleção Municipal, além de Lucas Matias e Allyson. O time ainda conta com o apoio de Michael Guibson e Edcleberson Evandro (Clebinho), servidores da Secretaria.

“Todos unidos por mais um grande avanço no futsal de Pirpirituba”, ressalta com entusiasmo o Secretário de Esportes Ideraldo do Vale.

Os jogadores convocados foram:

• Coquinho
  • Vitor Isidório
  • Juninho
  • Caio
  • Keu
  • Henrique
  • Hyago
  • Nielson
  • Kadinho
  • Henrique Isidório
  • Chimba