Seleção de Pirpirituba vence 1ª etapa e disputa a Final da Copa Rural 2019

A Seleção Municipal de Futebol de Pirpirituba enfrentou no domingo (09), em Bananeiras, no Estádio “O Bezerrão”, a primeira partida da Final da Copa Rural 2019 contra a equipe do Santos de Casserengue, ganhando de 2×0. A etapa final da competição será realizada no dia 1º de março de 2020, às 15:30, no Estádio Silvio Porto em Guarabira.

“Nos vinte anos de Copa Rural, é a primeira vez que uma equipe de Pirpirituba chega a uma final deste tradicional campeonato de futebol amador da Paraíba. Vamos em busca do título, com a satisfação e o orgulho de estarmos buscando um feito inédito e histórico para o futebol de Pirpirituba. A Secretaria Municipal de Esportes não mede esforços em apoio ao time pirpiritubense”, destaca o Secretário Ideraldo do Vale.