Secretaria Municipal de Educação realiza o 3º Encontro de Formação Permanente para Gestores e Coordenadores

A Secretaria Municipal de Educação realiza nesta quarta-feira (11), na sede da Secretaria, o 3º Encontro de Formação Permanente para Gestores e Coordenadores da Rede Municipal de Educação.

Bem estruturado, o aprimoramento profissional dentro do ambiente de trabalho é um dos mais eficientes instrumentos para a melhoria do ensino, pensando nisso, a Secretaria de Educação desenvolve ambientes que proporcionam aperfeiçoamento e aprendizado, visando o cumprimento das metas estabelecidas aos gestores e coordenadores à frente da educação no município.

O momento contou com a presença da Secretária de Educação Valdilene Pacheco, servidores e equipe técnica da Secretaria Municipal, Gestoras e Coordenadores Escolares, e a Coordenadora da Base Nacional Comum Currucular (BNCC) pela UNDIME e palestrante, Profa. Rilma Suely. Confira as imagens: