Secretaria de Urbanismo proporciona dia de lazer aos garis na AABB Guarabira

A Secretaria de Urbanismo realizou na última sexta-feira (14) manhã de lazer na AABB Guarabira com os trabalhadores da limpeza urbana, os garis municipais.

O momento contou com a presença do Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a Primeira-dama Luana Priscila, a Secretária de Urbanismo Cida Amaro, o Secretário de Finanças Dênis Cristiano, além de todos os garis de Pirpirituba e seus familiares.

+ Sobre a AABB

Ao final de maio, o Prefeito Denilson Freitas (Didiu) fechou parceria com AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), representada pelo Presidente Júlio Soares, em contrato assinado na sede da Prefeitura Municipal de Pirpirituba, nesta segunda-feira (20), para oferecer práticas esportivas e entretenimento aos usuários dos projetos esportivos e grupos de ação social, como os grupos de crianças, jovens, mulheres, gestantes e idosos, bem como aos servidores municipais.

Esta parceria adotada pela gestão municipal beneficiará aos pirpiritubenses que fazem uso dos mais diversos grupos e projetos, proporcionando lazer e bem-estar.

Festa dos Garis

A Prefeitura de Pirpirituba realizou no dia 16 de maioFesta dos Garis, em comemoração ao dia nacional do Gari. Esta data tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter as ruas e praças limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.

A gestão “Trabalho e Desenvolvimento”, em nome do Prefeito Didiu, destacou a importância destes profissionais e que se refletem nos cuidados da administração, pois uma cidade limpa e organizada é sinal de trabalho e valorização da categoria.

Além do jantar oferecido aos garis, o momento também contou com apresentação de Trio Pé de Serra, entrega de kit de fardamento e material de trabalho. Veja mais.

Confira as imagens na AABB: