Secretaria de Esportes verifica potencial de jovens atletas de projetos em jogos amistosos

O Projeto Futebol Cidadão da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizou jogo amistoso na categoria Sub 17 na última sexta feira dia (12), às 14h, no Sítio Várzea Comprida, em jogo com time adversário do Projeto Atletas de Cristo, do Professor Marquinhos Pirpiri.

O placar ficou em:  Projeto Atletas de Cristo 2×1 Projeto Futebol Cidadão, com gol de Ruan. Os destaques pirpiritubenses foram do goleiro Luciano Oliveira (filho de Elizeu) e o atacante Vítor Isidório, ambos foram convidados para treinar no Projeto Atletas de Cristo.

O Projeto Futebol Cidadão também se estenderá por mais comunidades rurais, levando parceiros de outros municípios para a realização de jogos amistosos nos Sítios de Itamatay, Dois iCmãos, Boa Esperança, dentre outros, e eventualmente a captação de jovens atletas por empresários do futebol.

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Esportes, realiza o Projeto Futebol Cidadão e apoia com a doação de materiais esportivos, lanche nos jogos e transporte.