Secretaria de Educação dá início às comemorações juninas da Rede Municipal de Educação

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Educação, deu início nas primeiras semanas do mês de Junho as comemorações juninas com os alunos e professores da Rede Municipal de Educação, da zona urbana e rural, da Educação Regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Creche Municipal Josélia Lucas de Pontes.

Os momentos contaram com a presença de equipe da Secretaria de Educação, a Secretária Valdilene Pacheco, gestores escolares, professores e alunos.

Na sexta-feira (21), será o dia de apresentações juninas e comemorações com os alunos da Rede Municipal de Ensino da cidade, na abertura da Feira Municipal de Artesanato e Gastronomia (FEMAG).

A Prefeitura de Pirpirituba realizará entre os dias 21 a 23 de Junho a FEMAG, com o objetivo de incentivar a produção artesanal e gastronômica do município e também comemorar os festejos de São João, com bandas, trios pé-de-serra e apresentações culturais. Confira aqui.

Galeria de fotos das comemorações juninas: