Secretaria de Desenvolvimento Social confraterniza e entrega kits enxovais as gestantes pirpiritubenses

A Prefeitura de Pirpirituba, através da secretaria de Desenvolvimento Social, vem realizando com periodicidade as entregas de dezenas de enxovais para as gestantes acompanhadas e cadastradas na secretaria.

Nos dias 31/07 e 07/08 de 2019, aproximadamente trinta gestantes receberam os kits enxovais com direito a duas confraternizações, divididas em duas turmas, contendo palestras, dinâmicas e lanches.

Os momentos contaram com a presença da Primeira-dama Luana Priscila, o Secretário de Desenvolvimento Social Teolysses Paiva, a Secretária de Urbanismo Cida Amaro, a Coordenadora do Programa Criança Feliz Roberta Cristina, equipe da Secretaria do Social, as Enfermeiras Joérica e Érica, que palestraram sobre os cuidados com a gestação e os bebês, além das gestantes.

O Secretário Teolysses falou da satisfação em poder está proporcionando mais esta ação ao povo do município desde o primeiro ano da gestão e parabenizou a Primeira-Dama Luana Priscila pela disponibilidade em sempre atender às necessidades do povo.

“Sou mãe e sei que uma gravidez não é fácil e que toda ajuda é sempre bem-vinda. E nós, enquanto gestão, temos o dever de colaborar para que as mães de nosso município passem pela melhor experiência possível. Oferecendo ajuda não só social, como também na saúde e educação, que são primordiais na vida de nossas crianças”, acrescenta Luana.

Veja a galeria de fotos:

 

COMPARTILHAR