Secretaria de Cultura e Turismo realiza reunião com comerciantes autônomos sobre Festa do Rosário (19 a 21/10)

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou reunião, após convocar os comerciantes autônomos e pessoas interessadas em vender suas mercadorias (bebidas, lanches e outros) na Festa de Nossa Senhora do Rosário, Padroeira de Pirpirituba-PB, que será realizada nos dias 19 a 21 de outubro/2018.

A reunião realizada nesta sexta-feira (28), às 08:30, no auditório da Escola Municipal Nossa Senhora de Aparecida, no Bairro da Caixa D’água. O momento contou com a presença do Secretário de Cultura e Turismo, Tony Sousa, que explicou aos presentes como será toda estrutura do referido evento, e comunicou que na próxima segunda-feira (01/10) a Prefeitura iniciará o cadastramento dos comerciantes, com o prazo de encerramento do cadastro na próxima sexta-feira (05/10). Interessados devem procurar a sede da Prefeitura de Pirpirituba, na sala 03, em seu horário de funcionamento, de 08h às 12h, e de 13h às 17h.

As vagas serão limitadas, e atendendo a determinação do Prefeito Didiu, será dada preferência aos comerciantes locais, caso os espaços não sejam preenchidos, será aberto cadastro para vendedores de outros municípios.

Confira imagens da reunião:

 

COMPARTILHAR