Em sua terceira participação, Pirpirituba integra a Rota Cultural Raízes do Brejo 2020

A 4ª edição da Rota Cultural Raízes do Brejo será lançada no dia 04 de março, durante evento no Mirante de São Francisco, em Duas Estradas, a partir das 15h.

A Rota Cultural é uma realização do Fórum do Turismo do Brejo e das prefeituras participantes do evento. Também recebe o apoio do Sebrae e do Governo do Estado, através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e de outros órgãos estaduais.

A Rota iniciará no dia 03 de abril, na cidade de Belém e segue até o dia 07 de junho, finalizando no município de Pilõezinhos, passando ao total em 09 municípios. O evento ocorre sempre durante os fins de semana e em cada um dos destinos acontece uma série de atividades que agregam gastronomia, artesanato e apresentações artísticas e culturais.

A Rota Cultural Raízes do Brejo teve início em 2017, e já entrou no calendário cultural e turístico dos municípios participantes, se fortalecendo ano após ano e se consolidando como uma alternativa de turismo rural, além de ser um incentivo para o empreendedorismo local com foco na economia criativa. O município de Pirpirituba realizará sua 3ª edição, de 29 a 31 de maio, sendo sucesso a cada ano e integrando o calendário turístico local.

Confira o roteiro do Raízes do Brejo 2020:

COMPARTILHAR